Política

Em mensagem nas redes sociais, Bobô cobra jogadores do Bahia; assista

Joilson César / BNews
Raimundo Nonato Tavares da Silva usou as redes sociais para manifestar seu apoio ao tricolor baiano  |   Bnews - Divulgação Joilson César / BNews
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 06/12/2023, às 15h30 - Atualizado às 15h45


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-jogador de futebol e atual deputado estadual, Raimundo Nonato Tavares da Silva (PCdoB), o Bobô, se manifestou mais uma vez para falar do Esporte Clube Bahia. Ídolo do Tricolor de Aço, o parlamentar usou as redes sociais para fazer cobranças a alguns atletas do Esquadrão.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

É possível, o Bahia vencer o Atlético? É, claro que é, talento, força. Aliás, começa com força, com determinação, com emocional equilibrado, acreditar que é possível, e o talento aflorar, Cauly, você joga muito cara, precisa acender, o Bahia precisa de você nesses momentos mais difíceis. Thaciano, joga muito, cara, mas precisa se entregar mais, essa combinação pode nos garantir o triunfo hoje contra o Atlético Mineiro", esbravejou Bobô.

Na mesma mensagem, o parlamentar se comunicou com a torcida tricolor e garantiu que a 'combinação de resultados' pode 'garantir a  permanência na primeira divisão'. "Hoje é dia de torcer, gente, vamos lá, vamos vibrar nas arquibancadas da Arena Fonte Nova e em frente aos seus televisores, acredite, é possível", garantiu o parlamentar.

De acordo com o deputado, o cenário é difícil, mas uma combinação de resultados é possível de acontecer. "O Bahia vencendo o Atlético Mineiro hoje na Arena Fonte Nova, um jogo muito difícil, ótimo time do Atlético, o Vasco empatar ou perder em São Januário, o Santos empatar ou perder na Vila Belmiro, essa combinação de resultados pode nos garantir a permanência na primeira divisão", finalizou Bobô.

Assista ao Radar BNews dessa quarta-feira (6):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp