Esporte

Time do Santos decreta luto por morte de Bruno Covas

Reprodução/Twitter/Santos
Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter/Santos

Publicado em 16/05/2021, às 10h57   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Clubes de futebol brasileiros se manifestaram nas redes sociais sobre a morte do prefeito de São Paulo, Bruno Covas, ao 41 anos. O falecimento do jovem político do PSDB que enfrentava um câncer foi confirmado na manhã deste domingo.

Time de coração de Covas, o Santos decretou luto. O prefeito de São Paulo era sócio e já foi conselheiro do clube paulista. 

"O Santos FC lamenta profundamente o falecimento do prefeito de São Paulo, Bruno Covas. Santista apaixonado, Covas foi um exemplo de luta e amor à vida nessa triste batalha contra o câncer. Nossos sentimentos aos amigos e familiares!", manifestou o Peixe, no seu perfil oficial.

O Corinthians escreveu que "se une a todos os paulistanos, em especial à família Covas, neste dia de luto e dor". O São Paulo também desejou "força aos familiares, amigos e apoiadores" do prefeito "neste momento de dor e luto".

"O Palmeiras lamenta a morte do prefeito de São Paulo, Bruno Covas. O clube se solidariza com os familiares, amigos e admiradores neste triste momento de luto", manifestou, também, o Palmeiras.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags