Política

Esposa de Daniel Silveira diz que teve conta bancária bloqueada por Alexandre de Moraes

Marcelo Camargo/Agência Brasil
Advogada escreveu nas redes sociais que todo o dinheiro da conta sumiu  |   Bnews - Divulgação Marcelo Camargo/Agência Brasil

Publicado em 05/06/2022, às 08h18 - Atualizado às 08h19   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A esposa do deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ), Paola Silveira, afirmou que teve a conta bancária bloqueada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, na última sexta-feira (3).

Paola, que é advogada e também atua na defesa do parlamentar, escreveu em seu perfil no Twitter que todo o dinheiro da conta sumiu.

Leia também:

“Urgente! Alexandre de Moraes bloqueia minha conta, sequestra todo o dinheiro nela, sem mandato, sendo eu advogada no processo. Isto é inaceitável e extremamente ilegal. Simplesmente não estou acreditando!”, declarou.

O advogado do deputado, Paulo Faria, declarou que a defesa vai recorrer e afirmou que Moraes está cometendo “inúmeros crimes”.

“Alexandre de Moraes cometeu inúmeros crimes, e será responsabilizado por isso. Vide art. 28 da Lei de Introdução às Normas do Direito Brasileiro, Código Penal, Abuso de Autoridade e Lei de Tortura”, disse.

Faria adicionou que a defesa não foi informada sobre o motivo do bloqueio e nem teve acesso à decisão.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp