Política

"Estamos estudando a construção de um segundo Centro de Convenções", diz Bruno Reis; assista

FOTO: JOILSON CESAR / BNEWS
Bruno Reis abriu o jogo sobre a construção de um segundo Centro de Convenções em Salvador  |   Bnews - Divulgação FOTO: JOILSON CESAR / BNEWS

Publicado em 05/01/2024, às 13h45   Cadastrado por Maycol Douglas e Daniel Serrano


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador Bruno Reis (União Brasil) afirmou, na manhã desta sexta-feira, que avalia a construção de um segundo Centro de Convenções para a capital baiana. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

O chefe do executivo municipal, falou amplamente sobre o Centro de Convenções. "A prefeitura lá atrás tomou a decisão de não esperar e construir um centro de convenções próprio e já estamos estudando a construção de um segundo centro de convenções lá no Centro Histórico", disse o prefeito durante a inauguração da ligação viária entre os bairros da Boca do Rio e Imbuí.

Bruno bateu na tecla sobre a grande quantidade de eventos realizados no local e viu a situação de maneira positiva. "O CCS (Centro de Convenções) é um verdadeiro sucesso, com dificuldade de achar espaços para serem locados diante da quantidade de eventos que estão sendo realizados, inclusive eventos que estimulam muito o turismo de negócios em nossa cidade, em especial num período de baixa estação", destacou.

"Fechamos o ano de 2023 com arrecadação de 155 milhões de reais de ISS. Superior ao ano de 2022. São recursos que vão permitir a gente investir ainda mais na saúde, na educação, na área social. Então, a gente espera, sim, que o que ocorreu com os centros de convenções tenha uma solução o mais breve possível", finalizou o prefeito.

ASSISTA:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp