Política

"Estou no meu tempo", diz Moema sobre prazo para escolha de candidato em Lauro de Freitas

Divulgação
Moema Gramacho (PT) afirmou que vai anunciar o nome que disputará a sua sucessão, nas eleições municipais deste ano, até o final de março  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 20/02/2024, às 10h41   Cadastrado por Bruno Guena


FacebookTwitterWhatsApp

A prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), afirmou que vai anunciar o nome que disputará a sua sucessão, nas eleições municipais deste ano, até o final de março. A declaração foi dada nesta segunda-feira (19).

A gestora municipal disse que não está com pressa e provocou a oposição.

Estou no meu tempo e se ainda faltam 10 dias para março, ainda falta chegar em março. Falei que era até final de março, não estamos preocupados nem com pressa, quem tem pressa é a oposição que está doida para saber quem é que a gente vai votar para poder definir o candidato dele, se é que tem", disse a prefeita de Lauro de Freitas.

Sobre a escolha do candidato à prefeitura de Lauro de Freitas, a petista ressaltou que vai ouvir a base composta por 20 partidos.

Nossa meta é fazer tudo de forma democrática. Temos 20 partidos que compõem nossa base. Temos 17 dos 21 vereadores, temos que ouvir todo mundo. Vou somar minha opinião com a maioria e tomar a decisão coletiva para apontar para a sociedade quem vai vencer as eleições em 2024 para a chapa majoritária de Lauro de Freitas e para a chapa de vereadores. Vamos discutir tudo coletivamente. Não tenham pressa, vamos vencer, calma", afirmou Moema.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp