Política

Ex-aliada de Bolsonaro, Dayane Pimentel 'cutuca' ala bolsonarista no Dia dos Pais

Dinaldo Silva/BNews
Dayane Pimentel fez mensagem de Dia dos Pais no qual 'cutuca' e reforça posicionamentos feitos contra a ala bolsonarista  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 14/08/2022, às 17h24   Thiago Conceição


FacebookTwitterWhatsApp

A deputada federal baiana, Dayane Pimentel (UB), que foi apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (PL), tem feito duras críticas para a ala bolsonarista, em especial com críticas ao uso do lema ‘Deus, Pátria e Família’, comum entre os apoiadores do atual chefe do Executivo. E neste domingo (14), data em que é celebrado o Dia dos Pais, a postura da ex-apoiadora do bolsonarismo não foi diferente.

Dayane Pimentel fez questão de parabenizar os pais que seguem as práticas cristãs, mas que servem a pátria sendo ‘útil’ e respeitando a democracia e os ideais de justiça. Bolsonaro tem recebido críticas dos opositores por causa dos ataques feitos para o sistema eleitoral brasileiro, em especial para as urnas eletrônicas, e os órgãos de Justiça que fazem parte das eleições.

“Feliz dia dos Pais para aqueles que ensinam os mandamentos de Deus, q educam com amor e responsabilidade, q ensinam conservar os direitos sem esquecer dos deveres, que ensinam amar a pátria sendo alguém útil, q ensinam respeitar o próximo, a democracia, a honestidade e a justiça”, escreveu Dayane Pimentel.

Os ataques de Bolsonaro para as intituições eleitoriais imulsionaram movimentos recentes como os Ato em Defesa da Democracia, no último dia 11.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp