Política

Ex-bolsonarista, deputada baiana surpreende ao avaliar governo Lula

Cleia Viana/Câmara dos Deputados
Dayane Pimentel faz análise de apoio político recebido por Lula nas eleições deste ano, em meio ao momento de transição de governo  |   Bnews - Divulgação Cleia Viana/Câmara dos Deputados

Publicado em 04/11/2022, às 09h38   Thiago Conceição


FacebookTwitterWhatsApp

A deputada federal Dayane Pimentel (União Brasil), que foi apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (PL) na Bahia, gerou surpresa ao analisar o apoio dado político de Lula (PT) em vitória nas eleições presidenciais, com nomes que farão parte ou ajudarão no atual momento de transição de governo.

A parlamentar baiana afirmou que nunca se sentou como uma ameaça ou teve a ‘integridade moral’ agredida pelos nomes da base petista, ainda que tenha feito oposição para alguns deles em certos momentos. O discurso sobre não se sentir ‘acuada’ ainda foi feito em provocação para a ala bolsonarista, que fez ataques para Dayane Pimentel após a quebra de aliança com o atual chefe do Executivo.

“Essas pessoas se uniram para ajudar a eleger um Presidente. Essas pessoas pensam diferente entre si em muitos aspectos, mas, em nome da paz que esse país tanto busca, resolveram juntar suas forças. Essas pessoas possuem equilíbrio, serenidade e maturidade para acompanhar o novo governo e isso me traz esperanças”, disse Dayane Pimentel.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp