Política

Ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo dá detalhes de relação com Colbert Martins

BNews / Paulo M. Azevedo
José Ronaldo foi o entrevistado do programa Fato & Opinião, da BNews TV, da última quinta-feira (3)  |   Bnews - Divulgação BNews / Paulo M. Azevedo
Edvaldo Sales

por Edvaldo Sales

[email protected]

Publicado em 04/08/2023, às 05h40


FacebookTwitterWhatsApp

Ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (UB) deu detalhes de sua relação com o atual gestor da cidade, Colbert Martins (MDB), durante o programa Fato & Opinião, da BNews TV, da última quinta-feira (3). Ronaldo, no entanto, ‘se esquivou’ de fazer uma avaliação do mandato do emedebista.

“Quando você faz avaliação dessa natureza, você provoca, por mais cuidado que você tenha, um disse me disse, que provoca um bate-boca entre a minha pessoa e o próprio prefeito, né?”, iniciou.

O Colbert era vice-prefeito, assumiu o mandato e, posteriormente, em 2020, disputou uma eleição democrática do voto, e a eleição foi vitoriosa no segundo turno. Disputou uma eleição no primeiro turno bem disputada, eram nove candidatos à prefeitura, e disputou no segundo turno uma eleição, acho que muito bem trabalhada, e conseguiu a vitória”.

José Ronaldo afirmou que Colbert não o chama para dialogar a respeito da gestão pública. “Em termos de gestão, ele não me chama, eu não participo da gestão. 'Você pode participar porque tem um secretário na prefeitura que é seu amigo'. Isso não é participar de gestão. Gestão é você sentar, discutir e debater”, pontuou.

Na mesma ocasião, o ex-prefeito ressaltou que não é inimigo de Colbert. “Eu não participo da gestão, mas se você perguntar: 'Você é inimigo dele?'. Não sou inimigo. Não somos inimigos. 'Você se dar com ele?' Me dou sim, com todo o respeito ao cidadão, à pessoa”, destacou.

Não tenho porque deixar de respeitar o cidadão, a pessoa. O cidadão e a pessoa dele me trata com todo o respeito. E eu o trato também com todo o respeito”.

Assista à entrevista completa:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp