Política

Ex-secretária da Segurança diz que ACM Neto pode "mudar quadro de violência" na Bahia

Victor Pinto/BNews
Bnews - Divulgação Victor Pinto/BNews

Publicado em 02/12/2021, às 12h58   Da Redação com informações do editor Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

A ex-vereadora e ex-secretária de Segurança Pública da Bahia, a delegada Kátia Alves, diz que está auxiliando o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, no que diz respeito às questões ligadas à sua área de atuação.

Kátia se tornou a primeira mulher a estar à frente da segurança do estado em 1998, quando foi nomeada pelo ex-governador César Borges (PFL).

Ela diz que o também presidente nacional do DEM tem capacidade de solucionar uma das pautas mais sensíveis ao governo de Rui Costa (PT).

“Não devemos ser egoístas, eu acho que ele tem condições de fazer esse trabalho em mais 416 municípios. O povo baiano merece mais. Eu estou ajudando ele com a minha experiência acumulada ao longo de 35 anos na segurança pública", comentou

"Fizemos muitas pesquisas, temos sugestões, opiniões que, com certeza, junto com a liderança dele, com uma equipe comprometida, podemos mudar esse quadro de violência e criminalidade que assola a Bahia”, completou.

Kátia esteve presente na manhã desta quinta-feira (2) no evento de lançamento da pré-candidatura de Neto ao Governo do Estado. A cerimônia acontece no Centro de Convenções, no bairro da Boca do Rio, em Salvador.

Por ora, ela descartou concorrer a um cargo em 2022: “Nada de candidatura por enquanto, mas ainda é muito cedo, o cenário político muda muito, nós devemos aguardar. O que for melhor para o meu partido, ACM Neto e a Bahia, pode contar comigo”

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp