Política

Ex-sócio de Flávio Bolsonaro ameaça delatar senador, diz colunista

Reprodução/Redes Sociais
Alexandre Ferreira Dias Santini, ex-sócio de Flávio Bolsonaro, ameaça complicar senador na Justiça  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 09/11/2023, às 10h24   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Ex-sócio do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) em uma loja de chocolates no Rio de Janeiro, Alexandre Ferreira Dias Santini ameaça fazer revelações que podem complicar o político. As informações são do colunista Rodrigo Rangel, do site Metrópoles.

Conforme o jornalista, o cenário se deu após um rompimento entre Alexandre e o filho 01 de Jair Bolsonaro, que teria se dado antes do primeiro turno das eleições presidenciais do ano passado.

No primeiro semestre deste ano, Alexandre mandou para Flávio recados cifrados pelas redes sociais. “Não adianta tentar escapar, tudo é questão de tempo, pois provas não faltam para seus inúmeros ‘crimes na política’ que vão te levar para a PRISÃO”, chegou a escrever o ex-sócio em um dos posts, sem citar o senador nominalmente.

Atualmente, Santini cobra do ex-sócio na Justiça um valor de R$ 1.473.344,46. O montante, de acordo com a publicação, diz respeito a diferenças no valor da venda da loja após ela ser fechada e nos lucros das vendas quando ainda funcionava: em ambos os casos, Flávio Bolsonaro ficava com a maior parte.

Porém, não é apenas isso o que assombra o senador. Segundo Rangel, o ex-sócio do 01 de Bolsonaro ameaça contar às autoridades detalhes envolvendo transações em dinheiro vivo que incluem aquisições milionárias de imóveis feitas por Flávio, pagamentos de despesas pessoais com recursos de origem suspeita supostamente obtidos graças à influência do senador no governo federal durante o período em que o pai foi presidente e bastidores de como ele administrou o silêncio do advogado Fabrício Queiroz.

Ele diz que tem se aproximado de advogados ligados ao PT que estariam dispostos a auxiliá-lo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp