Política

Ex-vereadora de Salvador fala que Jesus pode "curar" homossexualidade de marido de seguidora

Vagner Souza/BNews
Em seu perfil nas redes sociais, Lorena Brandão aconselhou seguidora sobre suposta homossexualidade de marido  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 18/10/2023, às 14h30   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Ex-vereadora de Salvador, Lorena Brandão afirmou em suas redes sociais, que "Jesus pode curar" uma suposta homossexualidade do marido de uma seguidora. A declaração foi publicada nas redes sociais.

No vídeo publicado em seu perfil no Instagram, a política respondeu uma mensagem de uma mulher que afirmava ter 12 anos de casamento e que seu marido tinha "olhares de desejo" por outros homens.

"Muito difícil, minha princesa. Procure ajuda na sua comunidade, não sei se você está numa igreja, se tem um líder de confiança, um pastor, uma pastora, que você possa abrir seu coração e fazer uma corrente de oração para você se sustentar, pois essa é uma situação muito, muito delicada. Primeiro você vai orar e depois vai conversar com seu marido. Tem coisas que recebemos da ancestralidade, mas que o senhor Jesus pode cura", aconselhou.

Filha do pastor Átila Brandão, Lorena não conseguiu se reeleger na última campanha municipal e deve sair como candidata no próximo pleito, em 2024.

Veja:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp