Política

EXCLUSIVO! Bruno Reis deverá confirmar Luciano Ribeiro em secretaria importante; veja

Divulgação
Luciano Ribeiro garantido na equipe de Bruno Reis  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Henrique Brinco

por Henrique Brinco

[email protected]

Publicado em 15/01/2023, às 23h19


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-deputado estadual Luciano Ribeiro (União Brasil) deverá ser confirmado como titular da Secretaria Municipal de Ordem Pública (SEMOP). A reportagem do BNews obteve a confirmação com duas fontes, no início da noite deste domingo (15). O prefeito Bruno Reis (União Brasil) passou o dia costurando o novo secretariado.

Conforme apurado, o deputado estadual Tiago Correia (PSDB), que foi presidente da Limpurb e conhece bem a Semop, teve grande participação na nomeação de Ribeiro para o cargo. A pasta lida com assuntos delicados da administração - como limpeza urbana, ambulantes, Iluminação, Guarda Municipal e ordenamento dos espaços públicos, - e é importante ter reguardo para desempenhar a função.

Bruno vai anunciar a reforma administrativa municipal e apresentar os novos gestores nesta segunda-feira (16), às 10h, em coletiva a ser realizada no Hotel Mercure, na Rua Fonte do Boi, 215, no Rio Vermelho.

Também devem ser anunciados os nomes de Ana Paula Matos (PDT) na pasta da Saúde e Cacá Leão (PP) na Secretaria de Governo, entre outros.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp