Política

EXCLUSIVO! Capitão Azevedo confirma candidatura em Itabuna e foge de opinar sobre Augusto Castro

Divulgação
Capitão Azevedo avaliou ainda a possibilidade de se unir a outros partidos  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Luana Neiva

por Luana Neiva

[email protected]

Publicado em 17/11/2023, às 13h21


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-prefeito de Itabuna (BA), Capitão Azevedo (PDT), confirmou em entrevista ao Bnews a sua pré-candidatura as eleições municipais da cidade em 2024. O parlamentar também afirmou a possibilidade de fazer uma coligação com outros partidos.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

De acordo com o parlamentar, mesmo com a confirmação da candidatura ao município, ele ainda não avaliou os seus possíveis adversários na corrida das eleições. “Eu não vi nada ainda, quem é e quem não é, eu só sei que eu sou pré-candidato. Esse assunto deixa pra janeiro”, pontuou.

Já sobre uma possível coligação, Azevedo relatou que é uma grande possiblidade, mas não disse quais seriam os partidos.

“A união pode acontecer com os partidos que estiverem disponíveis e que concordam com o nosso projeto. Lembrando que nós somos prioridades se houver essa coligação”, continuou ele.

Já sobre a atual gestão do prefeito da cidade, Augusto Castro (PSD), Azevedo disse que ainda não tem uma opinião formada. “Não tenho uma avaliação nesse momento, em janeiro terei uma posição mais segura”.

Por fim, o parlamentar contou sobre os seus projetos para a cidade, caso seja eleito. “Cuidar da educação, saúde e infraestrutura do local. Isso aí é uma obrigação que é o básico, né? E às vezes o básico não é atendido. Além disso, é preciso gerar emprego para os jovens que muitos estão indo embora da cidade porque não tem espaço para eles”, finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp