Política

EXCLUSIVO! Prefeito de Euclides da Cunha define candidato a prefeito e vice em 2024

Divulgação
Luciano Pinheiro vai apoiar Helder Macedo  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Henrique Brinco

por Henrique Brinco

[email protected]

Publicado em 24/01/2024, às 14h38 - Atualizado às 14h47


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Euclides da Cunha, Luciano Pinheiro (PDT), irá revelar nesta sexta-feira (26), em evento aguardado no Clube do Barbosinha, às 19h, o candidato a prefeito e a vice que liderarão o grupo nas eleições municipais deste ano. Segundo fontes do BNews, Helder Macedo, atual secretário de Obras do município e membro de sua equipe de gestão, será o candidato do grupo à Prefeitura. Ele vai ingressar no PDT.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Pinheiro também vai anunciar a escolha da vereadora Simone Mattos, para compor a chapa como vice. Mattos, que anteriormente fazia oposição ao prefeito, decidiu trocar o PSD pelo PT e aliar-se ao grupo de Luciano Pinheiro. Em 2020, ela se destacou como a vereadora mais votada da oposição, conquistando a confiança dos eleitores.

Luciano Pinheiro enfatizou a importância da parceria com o PT, destacando a construção de uma ampla aliança e o apoio dos governos estadual e federal.

"Vamos anunciar não só o nosso candidato a prefeito, como também o nome da vice. Será a chapa completa. Também chegaremos fortes nesta eleição com mais de 40 candidatos a vereador. Temos confiança no êxito desse projeto porque a população reconhece os resultados positivos desses quase oito anos de minha gestão, quando tivemos a oportunidade não só de reconstruir Euclides da Cunha, destruída pelo grupo adversário, mas também de avançar em áreas essenciais, como saúde, educação e infraestrutura", disse Luciano Pinheiro, em nota.

O evento promete reunir diversas lideranças políticas e membros de pelo menos oito partidos, incluindo o PT do governador Jerônimo Rodrigues (PT).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp