Política

EXCLUSIVO! Vaza vídeo da briga entre Átila do Congo e Téo Senna: "Moleque sem vergonha"

Divulgação
Vereadores discutiram e quase foram às vias de fato durante reunião conjunta de comissãos  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Henrique Brinco e Eduardo Dias

por Henrique Brinco e Eduardo Dias

[email protected]

Publicado em 16/08/2023, às 14h01 - Atualizado às 14h30


FacebookTwitterWhatsApp

O BNews teve acesso ao vídeo que mostra a briga feia entre os vereadores Átila do Congo (Patriota) e Téo Senna (PSDB), na reunião conjunta das comissões de Constituição e Justiça e Redação Final e de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Salvador (CMS), na última segunda-feira (14). 

No vídeo, é possível ver Átila entrando na sala das comissões durante a reunião e partindo para cima de Téo Senna. Em seguida, é chamado de "moleque sem verrgonha" e a discussão fica mais acalorada. 

Em outro momento da gravação, Átila se dirige a Teo Senna. "Eu não sou Cris Correia, não", dispara, fazendo referência a outro bate-boca entre Cris e Teo, há algumas semanas. Átila também empurra o vereador Alberto Braga, que tentava apartar a briga.

A situação foi revelada em primeira mão pelo BNews na segunda. No mesmo dia, Átila afimou que a confusão começou quando questionou o motivo de Téo rejeitar todos os projetos dele na comissão de orçamento. 

"Nós estamos aqui na Casa como vereadores trabalhando pela cidade de Salvador, com o papel de fiscalizar e legislar pela nossa cidade. Eu estou trabalhando, me dedicando para atender as categorias e as comunidades que eu represento, mas, infelizmente, ao ver todo o relatório do vereador Téo Senna na reunião conjunta das Comissões de Constituição e Justiça e Orçamento, o parlamentar rejeita todos os projetos. Não só os meus como de vários colegas”, disse. 

Assista ao vídeo na íntegra

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp