Política

Fabíola Mansur reage após ter retorno à ALBA confirmado; veja o que ela falou

João Brandão/BNews
Com a escolha de Ângelo Almeida para a SDE, Fabíola Mansur (PSB) retorna à Casa Legislativa  |   Bnews - Divulgação João Brandão/BNews

Publicado em 28/12/2022, às 18h53   Eduardo Dias e Yuri Abreu


FacebookTwitterWhatsApp

A deputada estadual Fabíola Mansur (PSB) reagiu após o ter o retorno dela à Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) confirmado para 2023, mesmo tendo sofrido o revés nas eleições de outubro, quando terminou na suplência do partido dela.

A parlamentar "ascendeu" ao posto depois quo também deputado estadual reeleito, Ângelo Almeida (PSB), foi oficializado pelo governador eleito, Jerônimo Rodrigues (PT), como novo secretário de Desenvolvimento Econômico (SDE). O anúncio do petista foi feito nesta quarta-feira (28).

"É importante dizer que a gente faz parte de um projeto político. O final feliz não é apenas o meu retorno à ALBA (...) é Lula presidente para o nosso país, é Jerônimo governador e Ângelo secretário", iniciou Fabíola.

"Com isso, o nosso partido cresce ao estar em uma secretaria importante, estruturante, numa área estratégica do desenvolvimento econômico que termina gerando dividendo, gerando emprego. Estou feliz pelo psb, pelo Ângelo que representa com certeza os anseios do partido, assim como nosso retorno", completou a pessebista.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp