Política

Fabrizzio Muller rechaça agressão de João Carlos Bacelar contra agente da Semob

BNews/Robert
"A lei é para se cumprida, por qualquer um", diz Fabrizzio Muller  |   Bnews - Divulgação BNews/Robert

Publicado em 10/08/2022, às 15h28 - Atualizado às 15h30   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O secretário de mobilidade de Salvador, Fabrizzio Muller, rechaçou ao BNewsa agressão do deputado federal João Carlos Bacelar (PL) a um agente da Secretaria de Mobilidade (Semob) no Aeroporto da capital. No registro, o parlamentar chega a tomar o celular da mão de um dos servidores.

"A lei é para se cumprida, por qualquer um. Os agentes estão ali para fiscalizar o que estabelece a lei, sem diferenciar A ou B. A regra é para todos! Meu apoio aos agentes que trabalham todos os dias para que as regras de trânsito sejam cumpridas, independente quer que seja", declarou, para a reportagem.

A Transalvador também se manifestou. Em nota ao BNews, o órgão "esclarece que o veículo que aparece nas imagens estava estacionado em local irregular, sobre a faixa de pedestres".

"Diante dessa situação, agentes da Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) solicitaram que o motorista posicionasse o veículo noutro local próximo. O condutor do veículo aceitou a sugestão do servidor municipal. Porém, o passageiro do automóvel, que aparece vestido com camisa social, foi para cima do agente da Semob, gritando com seu motorista que não era para retirar o veículo", diz o comunicado.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp