Política

Fardada, major pede pix para PMs presos por atos do 8 de Janeiro

Reprodução das Redes Sociais
Os PMs foram presos por envolvimentos nos atos golpistas, em Brasília  |   Bnews - Divulgação Reprodução das Redes Sociais
Daniela Pereira

por Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 10/10/2023, às 08h44


FacebookTwitterWhatsApp

Uma campanha de arrecadação para ajudar familiares de policiais militares presos por envolvimentos no ato golpista do 8 de Janeiro está sendo orquestrada pela major da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), Cristiane Caldeira, que atua na Corregedoria da corporação.

Fardada, a major gravou um vídeo ao lado do presidente da Associação dos Oficiais da PMDF (ASOFPMDF), coronel Leonardo Moraes, divulgando a campanha e pedindo pix.

“Contamos com a sua colaboração para ajudar nossos oficiais, que se encontram injustamente detidos”, disse o coronel, explicando que todas as contribuições serão destinadas exclusivamente às famílias dos oficiais. “mães, esposas e filhos estão enfrentando dificuldades e necessitam de ajuda para se sustentarem”, completa.

De acordo com informações do Metrópoles, até a tarde da última segunda-feira (09), a campanha já havia arrecadado R$ 27.393,53 de 254 contribuintes, com uma meta estabelecida de R$ 500 mil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp