Política

Filho de Mourão é denunciado após ser flagrado trabalhando “totalmente alcoolizado”

Marcelo Camargo/Agência Brasil//Reprodução
A denúncia referente ao filho de Mourão aconteceu em janeiro após ‘libertação’ dos funcionários no período pós-governo Bolsonaro  |   Bnews - Divulgação Marcelo Camargo/Agência Brasil//Reprodução
Cadastrado por Pedro Moraes

por Cadastrado por Pedro Moraes

[email protected]

Publicado em 06/05/2023, às 08h51


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-vice-presidente da República, Hamilton Mourão, adquiriu uma ‘dor de cabeça’ daquelas recentemente. Isso porque, o atual senador, soube que Antonio Hamilton Rossell Mourão, seu filho, foi denunciado por um colega de trabalho por possivelmente dar expediente “totalmente alcoolizado”. A informação foi divulgada pela coluna de Rodrigo Rangel, do portal Metrópoles.

A queixa, na realidade, foi feita à Ouvidoria do Banco do Brasil em janeiro. Ele e outros dois chefes do setor são apontados como pessoas que, frequentemente, chegavam para trabalhar no período da tarde sob efeito de bebida alcoólica.

Essa ação estaria deixando os demais funcionários constrangidos, porém, contentes, pois, apesar do problema, conseguem relatar os episódios às instâncias superiores sem o medo, anterior, de represálias por envolver o filho do, na época, vice-presidente.

A Ouvidoria confirmou o recebimento da denúncia e comunicou que os colaboradores citados, como por exemplo, Antonio Mourão, foram procurados por superiores para serem informados da existência da denúncia. Eles também foram ouvidos e informados sobre os “comportamentos esperados” pelo banco.

Ainda conforme a publicação, após as denúncias, os episódios não voltaram a ocorrer. Atualmente como senador, Hamilton Mourão foi nomeado ainda no governo Jair Bolsonaro para uma gerência-executiva do Banco do Brasil e, atualmente, está mantido no cargo sob a presidência de Lula.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp