Política
O senador Flávio Bolsonaro (PL/RJ), em fala realizada na tarde desta terça-feira (19) no Senado Federal, ameaçou retaliar o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, após a operação que prendeu militares envolvidos em suposto plano para matar Moraes, o presidente Lula e o vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB), em novembro de 2022. "Ele está tomando decisão num inquérito ou num processo como esse e que se foda - desculpa a expressão - mas é para ficar puto porque isso acontece reiteradamente, não tem a quem recorrer", comentou Flávio Bolsonaro.
"Eu fico aqui angustiado porque a culpa colocada no Senado Federal - e a culpa é do Senado Federal - mas nunca fazem a ressalva de que alguns senadores estão aqui se expondo há muito tempo, lutando por essa causa porque vamos continuar lutando; a gente não vai desistir do Brasil. Façam o que quiserem fazer, a gente não vai desistir do Brasil e eu digo o seguinte para o Alexandre de Moraes: ele tem duas opções. Ou a gente aprova a anistia aqui ampla, geral e irrestrita para todo mundo e algum parlamentar faça uma emenda para incluir ele nessa anistia porque ele cometeu crimes ao longo desse tempo. Ou a gente, da mesma forma, aprova a anistia e, quando nós tivermos maioria no Senado, a gente vai cassar o Alexandre de Moraes", disse o senador, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Flávio complementou: "Ele vai ser impedido pelos diversos crimes que ele, reiteradamente, está cometendo, desgraçando a vida de centenas de milhares de famílias brasileiras".
Classificação Indicativa: Livre
Cinema em casa
Bom e Barato
melhor câmera
Super descontos
linda caixa de som