Política

Flávio Bolsonaro é confirmado pelos EUA em audiência que pode taxar o Brasil

Reprodução / Arquivo Pessoal
Flávio abordará a possível tarifa de 25% sobre produtos do Brasil em audiência marcada para terça-feira  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Arquivo Pessoal
Yuri Pastori

por Yuri Pastori

yuri.pastori@bnews.com.br

Publicado em 03/07/2026, às 12h38



A presença do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) em audiência pública nos Estados Unidos que pode tarifar o Brasil foi confirmada pelo governo de Donald Trump. O filho de Jair Bolsonaro falará na próxima terça (7).

Receba as principais notícias de Política no canal do BNews no WhatsApp

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

O Escritório do Representante de Comércio dos Estados Unidos (USTR) divulgou o cronograma e coloca o parlamentar entre os expositores do segundo e último dia do evento. O encontro servirá de base para a decisão sobre a aplicação de uma tarifa adicional de 25% sobre produtos brasileiros.

A previsão é que Flávio se apresente às 10h no horário de Washington (11h em Brasília). O senador deve viajar aos Estados Unidos no fim de semana, após cumprir agendas no Rio de Janeiro e em Campina Grande.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)
{# Os assets da galeria (unitegallery) sao injetados em bones/objects.py, somente quando o artigo tem galeria. #}