Política

Flávio Bolsonaro sai em defesa de Tarcísio de Freitas

Reprodução / Twitter @FlavioBolsonaro
Tarcísio de Freitas virou alvo de ataques de apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Twitter @FlavioBolsonaro

Publicado em 10/07/2023, às 15h16   Cadastrado por Edvaldo Sales


FacebookTwitterWhatsApp

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), foi defendido pelo senador e filho 01 de Jair Bolsonaro (PL), Flávio Bolsonaro (PL). Tarcísio virou alvo de ataques de apoiadores do ex-presidente após contribuir para a aprovação da reforma tributária na Câmara dos Deputados.

Atacar Tarcísio de Freitas, além de não ser inteligente, é uma grande injustiça. Foi um ministro competente, trabalhador e aceitou a missão de ser candidato a governador de SP por lealdade a Jair Bolsonaro. Siga firme, mostrando com trabalho sua importância para SP e o Brasil!”, escreveu o senador no Twitter. 

Quem também defendeu Tarcísio recentemente foi o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL). Em entrevista à GloboNews, na última sexta-feira (7), ele disse que o governador “não mereceu” ter sido hostilizado por parte do PL durante reunião.

Falei com o presidente Bolsonaro. O que houve ali merecia um carinho, um trato mais atencioso com amigos".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp