Política

Flávio recupera trecho de entrevista e diz que Lula 'debocha' do Pai Nosso

Flávio - Geraldo Magela/Agência Senado
Filho "01" do presidente, Flávio Bolsonaro (PL-RJ) usou vídeo para atacar adversário político  |   Bnews - Divulgação Flávio - Geraldo Magela/Agência Senado

Publicado em 04/04/2022, às 16h20 - Atualizado às 16h27   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), filho "01" do presidente Jair Bolsonaro (PL), publicou nas redes sociais um trecho de uma entrevista no qual Lula (PT) critica seu pai por marcar uma audiência com o ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF), "para rezar um 'Pai Nosso'".

O parlamentar fluminense aproveitou para atacar o adversário político. "O ex-presidiário debochou até do Pai Nosso. E ainda tem cristão que apoia esse bandido?", escreveu na legenda da publicação.

Leia também: Aliado de Bolsonaro crava sobre eleição: 'na hora certa, Lula pula do barco’

Na entrevista, concecida pelo ex-presidente no ano passado, Lula faz referência ao gesto do chefe do Planalto de "puxar" a oração após ter um encontro com o magistrado.

"Acreditar que o Bolsonaro marcou uma reunião com o Fux pra ir rezar um 'Pai Nosso'. Siceramente, pelo amor de Deus, o Brasil precisa tomar conta do Brasil, porque um cidadão que vai conversar com a Suprema Corte dizer 'eu fui lá rezar um Pai Nosso' [...] Não tem sentido. O povo não suporta mais isso, o povo quer efetivamente alguém que governe esse país pensando no povo brasileiro", afirma o petista no vídeo.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp