Política

Freixo se desfilia do PSB, vai assumir a Embratur e já teria novo partido; saiba qual

Paulo Sergio/Câmara dos Deputados
Derrotado pelo governador reeleito Cláudio Castro (PL), Freixo teria deixado o PSB pela pouca identificação com a legenda  |   Bnews - Divulgação Paulo Sergio/Câmara dos Deputados

Publicado em 30/12/2022, às 19h54   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal pelo Rio de Janeiro, Marcelo Freixo, se desfiliou nesta sexta-feira (30) do PSB e vai assumir a Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur), de acordo com informações do jornal Valor Econômico.

À frente da agência, o ex-candidato ao governo do Rio irá trabalhar com a também deputada Daniela do Waguinho (União Brasil), anunciada como nova ministra do Turismo ontem pelo presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Ela é casada com o presidente do União Brasil no Estado e prefeito da cidade de Belford Roxo, Waguinho.

Derrotado ainda no primeiro turno pelo governador reeleito Cláudio Castro (PL), Freixo teria deixado o PSB pela pouca identificação com a legenda, à qual se filiou após sair do PSOL em 2021. De acordo com a publicação, o político fluminense deve se filiar ao PT.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp