Política

Gabinete de vice-prefeita é destruído e gera suspeitas de boicote interno; entenda

Reprodução / Redes Sociais
Vice-prefeita, que é pré-candidata à prefeitura em 2024, chegou para trabalhar e encontrou gabinete destruído  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 31/07/2023, às 21h06   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O gabinete da vice-prefeita de Candeias, Marivalda da Silva (PT), amanheceu destruído nesta segunda-feira. Ao chegar na prefeitura durante a manhã, a gestora encontrou seu local de trabalho com parte do gesso que compõe o teto da sala destruído.


“Infelizmente, cheguei aqui hoje no nosso gabinete — o gabinete do povo, porque a prefeitura e tudo que tem aqui é de vocês —, mas infelizmente ocorreu esse problema aqui”, sinalizou a vice-prefeita, em vídeo publicado em suas redes sociais.


“Isso não é do prefeito, não é da vice-prefeita. Isso aqui não tem dono. É de vocês”, lembrou Marivalda.


A vice-prefeita afirmou que a Defesa Civil da cidade estava no local, para averiguar o motivo da destruição em seu gabinete. Em tom desconfiado, Marivalda disse acreditar que a queda de parte do gesso tenha sido motivado pela chuva, mesmo sem haver qualquer infiltração no local ou mesmo sinal de água.


“Hoje, eu peguei essa situação, caiu uma parte do gesso. A Defesa Civil está aqui e a gente acredita que tenha sido motivado pela chuva, apesar de não ter tido nenhuma infiltração e não ter nada no chão aqui molhado”, comentou Marivalda no vídeo.


“Já vou falar com o prefeito, para ver quais providências vão ser tomadas”, complementou a vice-prefeita de Candeias.


Nas redes sociais, comenta-se a possibilidade de sabotagem interna. Marivalda é pré-candidata à sucessão do atual prefeito, o aliado Dr. Pitágoras (PP), mas estaria disputando a vaga de postulante governista com outros membros do governo municipal. A vice-prefeita, porém, preferiu não especular.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp