Política

Geraldo Júnior abre o jogo sobre poder de Bruno Reis na Prefeitura: 'forte candidato'

Joilson César/BNews
Geraldo Júnior é um dos possíveis candidatos do Governo do Estado à prefeitura de Salvador  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 09/05/2023, às 11h34   Cadastrado por Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp


Vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB) deu uma entrevista sincera à Rádio Metrópole na manhã desta terça-feira (9). Sem titubear, ele comentou sobre assuntos como a filiação de Carlos Muniz ao PSDB, sua relação com Jerônimo Rodrigues à frente do Governo da Bahia e nomes que podem -e devem- figurar nas eleições para a Prefeitura de Salvador em 2024.

Atual prefeito da cidade, Bruno Reis (União Brasil) deve ser o nome do grupo de ACM Neto (União Brasil) e tentar a reeleição que quer manter a dinastia do conglomerado político que assumiu o Palácio Thomé de Souza em 2013 à frente do poder na capital baiana.

"Bruno está com a máquina [pública] na mão, é muito difícil não se reeleger com a máquina na mão. Se nós repetirmos os mesmos equívocos e erros do passado, Bruno é um forte candidato à reeleição, Bruno conhece a politica de Salvador", afirmou.

Ele também comentou sobre a possibilidade de José Trindade, atual presidente da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder) e filiado ao PSB, sair como candidato.

"Zé Trindade é um bom nome para concorrer contra ACM Neto e Bruno Reis", avaliou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp