Política

Geraldo Júnior é convidado para evento no Ceará; saiba motivo

Divulgação
Geraldo Júnior vai representar o governador Jerônimo Rodrigues (PT)  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 04/05/2023, às 19h32   Cadastrado por Edvaldo Sales


FacebookTwitterWhatsApp

O vice-governador Geraldo Júnior (MDB) viajou para o Ceará a convite do ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, para participar do anúncio do Plano de Investimento em Transmissão de Energia, sediado pelo Consórcio de Governadores do Nordeste.

Geraldo vai representar o governador Jerônimo Rodrigues (PT) na oportunidade. Os governadores dos outros oito estados do Nordeste também vão participar do evento no Ceará.

Para mim é uma honra participar desse evento não só pela importância do tema, mas também por causa do contexto do lançamento no Consórcio Nordeste. Será um prazer prestigiar o encontro representando o governador Jerônimo Rodrigues, ao lado dos governadores dos demais estados do Nordeste e de todas as autoridades presentes em nome do ministro Alexandre Silveira”, destacou Geraldo.

Também estarão presentes no evento o Secretário Nacional de Transição Energética e Planejamento do Ministério de Minas e Energia, Thiago Barral, e o Diretor Geral da Agência Nacional de Energia Elétrica ANEEL, Sandoval Feitosa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp