Política

Geraldo Júnior fala sobre prêmio recebido em evento da ABI

Joilson César/BNews
Vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB) representou o Governo do Estado no evento da ABI  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews
Bernardo Rego e Yuri Abreu

por Bernardo Rego e Yuri Abreu

[email protected]

Publicado em 01/03/2023, às 11h54


FacebookTwitterWhatsApp

O vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB) comentou sobre o prêmio recebido pelo Governo do Estado durante a outorga da Medalha Rubem Nogueira, evento realizado pela Associação Baiana de Imprensa (ABI), nesta quarta-feira (1º).

O encontro de hoje faz parte das celebrações pelo centenário da morte de Ruy Barbosa, a Águia de Haia, um dos maiores juristas do país. A láurea foi entregue a instituições e personalidades que contribuíram para a preservação do legado do baiano.

"Com certeza é uma homenagem que tem um simbolismo muito especial. São intelectuais, são símbolos de conhecimento da cultura aqui na ABI. Esse é um marco para a nossa história e tem uma representatividade do resgate da nossa cultura, da nossa força, do centenário dessa figura que, com certeza, deixa uma alegria muito grande no coração de todos nós", afirmou o vice-governador, que representou o Poder Executivo no evento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp