Política

Geraldo Júnior projeta anúncio do São João da Bahia: “Uma linda festa”

Joilson César/BNews
O vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior, está no comando da coordenação dos festejos juninos  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews
Daniel Serrano e Pedro Moraes

por Daniel Serrano e Pedro Moraes

[email protected]

Publicado em 23/05/2023, às 11h22 - Atualizado às 11h22



O estado da Bahia ajusta os últimos detalhes para ‘abrir’ as portas de Salvador, das cidades da Região Metropolitana e do interior para o São João de 2023. Essa é a projeção feita pelo vice-governador estadual, Geraldo Júnior (MDB). Em entrevista ao BNews durante a sessão especial realizada, nesta terça-feira (23), no Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia (TCM-BA), o gestor mencionou que o anúncio oficial da festa junina na capital está próximo de acontecer.

“Fizemos quatro pré-lançamentos dos festejos juninos, além do São João, não só na capital, nas regiões metropolitanas e em todo o interior do estado da Bahia. Nós vamos ainda fazer um anúncio aqui na capital. Eu como coordenador dos festejos juninos, mas, acima de tudo, sob o condão e a batuta do governador Jerônimo Rodrigues. O que importa é nós fazermos uma linda festa para os baianos e as baianas, e aqueles que vêm curtir os festejos juninos aqui na Bahia”, contou Geraldo Júnior.

Anteriormente, em abril, à época governador em exercício, o emedebista confirmou a realização de dois grandes eventos de São João em Salvador: um no Parque de Exposições, na Avenida Paralela, e outro no Pelourinho. Recentemente, a Prefeitura da capital baiana lançou as atrações da festa deste ano, que terá, por exemplo, uma comemoração aos 200 anos de Independência, no Dique do Tororó.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp