Política

Geraldo Júnior solta o verbo sobre críticas de ACM Neto ao Governo do Estado

Joílson César
Geraldo Júnior, que nos próximos dias assumirá interinamente o governo da Bahia, esteve com o governador Jerônimo Rodrigues (PT) entrega da conclusão das obras da Linha Azul  |   Bnews - Divulgação Joílson César
Daniela Pereira

por Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 20/03/2023, às 12h02


FacebookTwitterWhatsApp

O vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB) soltou o verbo sobre as recentes manifestações do ex-prefeito, ACM Neto (UB), via redes sociais, para criticar a segurança pública e outras medidas do Governo do Estado.

Em conversa com o BNews, Geraldo Júnior disse que não tem tempo de acompanhar redes sociais e mandou um recado direto para o ex-gestor municipal.  

“Não tenho tempo de ficar acompanhando as redes sociais da oposição. Estamos mergulhados no começo do governo, nos 100 dias de governo, no Bahia Sem Fome e cuidando da vida das pessoas. Criticar é muito fácil dentro de um processo democrático e precisamos continuar cuidando da vida das pessoas. As urnas deram a resposta, acabou a eleição. As pessoas têm que começar a entender isso. O que a gente precisa agora é governar e é isso que estamos fazendo. Criticar por criticar não merece prosperar e a sociedade civil já está acostumado com isso”, disse.

Recentemente, ACM Neto usou as redes sociais para criticar a segurança pública e disse que a Bahia tem maior número de mortes violentas em todo o país pela 4ª vez consecutiva. "A gente vê que esses números são alarmantes. Comparando, por exemplo, com a Guerra da Ucrânia, foram assassinadas, por habitante, um número maior de pessoas na Bahia do que na própria guerra. E essa é a sensação, esse é o sentimento que as pessoas têm no dia a dia do nosso estado. Do aumento da insegurança, de que a violência se aproxima da sua família", destacou. 

Geraldo Júnior, que nos próximos dias assumirá interinamente o governo da Bahia, esteve com o governador Jerônimo Rodrigues (PT) entrega da conclusão das obras da Linha Azul e trecho da avenida 29 de Março.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp