Política

Geraldo Júnior solta o verbo sobre críticas de ACM Neto ao Governo do Estado

Joílson César
Geraldo Júnior, que nos próximos dias assumirá interinamente o governo da Bahia, esteve com o governador Jerônimo Rodrigues (PT) entrega da conclusão das obras da Linha Azul  |   Bnews - Divulgação Joílson César
Daniela Pereira

por Daniela Pereira

daniela.pereira@bnews.com.br

Publicado em 20/03/2023, às 12h02



O vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB) soltou o verbo sobre as recentes manifestações do ex-prefeito, ACM Neto (UB), via redes sociais, para criticar a segurança pública e outras medidas do Governo do Estado.

Em conversa com o BNews, Geraldo Júnior disse que não tem tempo de acompanhar redes sociais e mandou um recado direto para o ex-gestor municipal.  

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

“Não tenho tempo de ficar acompanhando as redes sociais da oposição. Estamos mergulhados no começo do governo, nos 100 dias de governo, no Bahia Sem Fome e cuidando da vida das pessoas. Criticar é muito fácil dentro de um processo democrático e precisamos continuar cuidando da vida das pessoas. As urnas deram a resposta, acabou a eleição. As pessoas têm que começar a entender isso. O que a gente precisa agora é governar e é isso que estamos fazendo. Criticar por criticar não merece prosperar e a sociedade civil já está acostumado com isso”, disse.

Recentemente, ACM Neto usou as redes sociais para criticar a segurança pública e disse que a Bahia tem maior número de mortes violentas em todo o país pela 4ª vez consecutiva. "A gente vê que esses números são alarmantes. Comparando, por exemplo, com a Guerra da Ucrânia, foram assassinadas, por habitante, um número maior de pessoas na Bahia do que na própria guerra. E essa é a sensação, esse é o sentimento que as pessoas têm no dia a dia do nosso estado. Do aumento da insegurança, de que a violência se aproxima da sua família", destacou. 

Geraldo Júnior, que nos próximos dias assumirá interinamente o governo da Bahia, esteve com o governador Jerônimo Rodrigues (PT) entrega da conclusão das obras da Linha Azul e trecho da avenida 29 de Março.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)