Política
Publicado em 06/02/2025, às 19h39 Luana Neiva
Após a oposição ao governo Lula (PT) lançar um pacote para fiscalizar os gastos da primeira-dama Janja, a presidente do partido, Gleisi Hoffmann usou as redes sociais para defender a esposa do petista.
Chamado de ‘pacote anti-Janja’, a deputada criticou a iniciativa conjunta criada pela oposição para apurar as atividades da primeira-dama desde o início do governo. Nas redes sociais, ela declarou se tratar de uma ‘perseguição’.
Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no YouTube
"Uma oposição que não tem propostas para o país tem de apelar para fake news e factoides, como os requisitos de informações sobre a vida da @JanjaLula que está hoje com estardalhaço. Fiquem calmos porque tudo será respondido, conforme a lei. Deviam se envergonhar dessa perseguição, porque fez o pior governo da história e o chefe de você está a um passo de se encontrar com a Justiça", escreveu ela no X.
Uma oposição que não tem propostas para o país tem de apelar para fake news e factoides, como os requerimentos de informações sobre a vida da @JanjaLula que apresentaram hoje com estardalhaço. Fiquem calmos porque tudo será respondido, conforme a lei. Deviam se envergonhar dessa…
— Gleisi Hoffmann (@gleisi) February 6, 2025
Classificação Indicativa: Livre
Tela dobrável
Últimas horas
Bom e Barato
Imperdível
som poderoso