Política

Governador é acusado de “sortear vidas” em troca de seguidores nas redes sociais

Reprodução/Redes Sociais
A oferta é usada pelo governador para atrair seguidores no Instagram  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 14/02/2024, às 10h42   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Filhotes de cachorro estão sendo doados pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União). Por meio do perfil oficial dele no Instagram, o gestor condicionou a conquista por parte dos tutores ao fato de receber novos seguidores nas redes sociais. Inicialmente, a medida recebeu críticas na própria postagem.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

"Quer um filhotinho pra chamar de seu? Comenta aqui: 'EU QUERO!'", escreveu o governador.

Apontado como um dos possíveis nomes da direita para a disputa presidencial de 2026, ele reforçou: "Sempre que eu posto meus cachorros aqui nas redes sociais, muita gente me pede um filhotinho. Com a casa cheia de bebezinhos, resolvi fazer um sorteio para aqueles que, como eu, são apaixonados pelos cachorros. Esse é um presente de coração, viu?", prosseguiu Caiado.

O texto entrega detalhes referentes às regras do sorteio, que será realizado no dia 29. Em contrapartida, alguns comentários criticam a atitude.

"Absurdo e um retrocesso, governador, confiamos e votamos no senhor, pois disse que ia fazer algo pelos animais. Agora vem sortear vidas, enquanto nada de castração para o Estado de Goiás e os municípios. Esses filhotes serão castrados? Ou o felizardo vai reproduzir de forma desenfreada? Sua equipe tinha que ter te orientado. Nosso apoio não tem mais!", escreveu a seguidora.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp