Política

Guilherme Boulos manda recado a 'prefeito desconhecido' de São Paulo

Foto: Reprodução/Instagram/@guilhermeboulos
Deputado federal eleito, Guilherme Boulos é um dos postulantes a concorrer à prefeitura de São Paulo  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução/Instagram/@guilhermeboulos

Publicado em 03/03/2023, às 10h00   Cadastrado por Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Deputado federal eleito com a maior votação do estado de São Paulo, Guilherme Boulos (PSol) mandou um recado debochado ao 'prefeito desconhecido' de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB). Um levantamento da Paraná Pesquisas apontou que 60,9% dos eleitores na capital paulista não sabe dizer o nome do atual prefeito, que assumiu após a morte de Bruno Covas.

Em entrevista ao site Metrópoles, Boulos afirmou que Nunes se preocupa demais com a ascensão de uma candidatura de esquerda, mesmo com uma cidade cheia de problemas para cuidar.

“Acho engraçado. O cara tem uma cidade cheia de problema e está preocupado comigo? Ele que está antecipando a eleição”, afirmou Boulos.

Segundo Boulos, Ricardo Nunes está tentando antecipar as eleições municipais de 2024. O líder do MTST é um postulante à candidatura no ano que vem. O prefeito da capital paulista promoveu um jantar na última segunda-feira (27) com aliados e políticos do PP e PL.

De acordo com aliados presentes, o crescimento de Boulos nas últimas eleições foi assunto durante o encontro do prefeito de São Paulo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp