Política

Inconformada, prefeita bolsonarista decide renunciar após vitória de Lula

Reprodução/Só Notícias
Em entrevista, prefeita bolsonarista revelou que já pediu para os secretários organizarem a administração para após sua renúncia  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Só Notícias

Publicado em 03/11/2022, às 17h38   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Carmen Martines (União Brasil), prefeita da cidade de Carlinda, no interior do estado de Mato Grosso, não ficou nem um pouco satisfeita com a vitória do presidente eleito Lula (PT) e decidiu tomar uma atitude radical. Bolsonarista, ela afirmou que irá renunciar ao cargo no mesmo dia em que o petista tomar posse, em 1° de janeiro de 2023.

Em entrevista ao jornal local A Gazeta, a mandatária revelou que já pediu para os secretários organizarem a administração para após sua renúncia.

"Eu não compactuo com a ideologia que o presidente eleito tem. Por eu ser uma pessoa que falo o que penso e por estar ainda em um país democrático, ainda democrático. Diante do meu perfil, do jeito que eu sou, se eu continuar, irei prejudicar a minha família e os meus amigos", contou, afirmando ter  "personalidade forte" e que "não compactua com as ideias do presidente eleito".

Em 2020, Carmen foi reeleita com 90,16% dos votos. À imprensa local, ela disse que não há qualquer chance de continuar, pois, segundo afirmou, não acatará nenhum ordenamento do governo Lula.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp