Política

Indicação do PDT, ex-secretário parlamentar de Félix Mendonça comandará a Semop; conheça

Divulgação
Depois da nomeação da ex-vereadora Andrea Mendonça na Secult, o PDT tem ganhado mais espaços na prefeitura  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 23/05/2022, às 14h51 - Atualizado às 14h56   Eduardo Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Depois da nomeação da ex-vereadora Andrea Mendonça para comandar a Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), o PDT emplacou outro nome do partido na prefeitura de Salvador. Trata-se do advogado Alessandro Pereira Lordello, ex-secretário parlamentar do presidente estadual da sigla, Félix Mendonça Jr, que assumirá o comando da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop). A nomeação de Lordello foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM) destte final de semana.

Leia também:

Lordello é graduado em Farmácia pela Universidade Federal da Bahia (Ufba) e em Direito pelo Instituto de Educação Superior de Brasília. Ele foi também servidor da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e hoje advoga na Suprema Corte Brasileira (STF). 

Lordello substituirá Omar Gordilho, presidente da Limpurb que comandava a pasta inteirinamente desde a saída de Marise Chastinet (MDB), exonerada na esteira da saída de seu partido para a base do governador Rui Costa (PT). 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp