Política

Irmão de Bruno Gagliasso disputará cargo de deputado pelo partido de Bolsonaro

Reprodução/Instagram (@thigagliasso)
Vale lembrar que Thiago Gagliasso é um apoiador ferrenho do presidente da República  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram (@thigagliasso)

Publicado em 28/01/2022, às 22h58 - Atualizado às 23h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O irmão do ator Bruno Gagliasso, Thiago Gagliasso, que também já foi ator, decidiu se candidatar ao cargo de deputado federal pelo PL de Jair Bolsonaro. As informações são do colunista Guilherme Amado, do jornal Metrópoles. Vale lembrar que Thiago é um apoiador ferrenho do atual presidente da República.

Leia mais:
PF afirma que Bolsonaro cometeu crime em vazamento de inquérito sobre TSE

Além de ser um crítico Lei Rouanet, Thiago também costuma ganhar protagonismo nas redes sociais quando decide atacar artistas e influenciadores digitais que, diferente dele, não concordam com as ideias e posicionamentos de Bolsonaro.

Em dezembro do ano passado, o ator chegou a fazer uma piada sobre o seu rompimento com a família, inclusive com o irmão, em razão das divergências políticas. “Quando eu tive esse rompimento familiar com meu irmão eu abri o olho para muita coisa. Minha vida seria mais fácil se eu estivesse lá em Fernando de Noronha nadando com golfinho e sendo mais um alienado", disse na época.

Caso saia como candidato nas eleições, Thiago irá concorrer ao cargo que também é disputado pelo seu amigo bolsonarista Mario Frias.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp