Política

Jair Bolsonaro anuncia transmissão ao vivo com Elon Musk na noite deste sábado (13)

Fabio Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil
No Youtube, Bolsonaro divulga a transmissão como “entrevista”  |   Bnews - Divulgação Fabio Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil

Publicado em 13/04/2024, às 19h41   Cadastrada por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

Jair Bolsonaro declarou, neste sábado (13), durante um evento do PL, na Paraíba, que conversará com o dono da rede social “X”.  “Hoje, às 21h30, vou conversar com Elon Musk. Tem uma passagem bíblica que diz. Se tiver algum pastor aqui, corrija, por favor. Você, eu, vocês, enquanto mortais, passageiros nesta vida, temos que buscar fazer tudo o que tiver ao alcance. Quando não der mais, entregue na mão de Deus”, disse o ex-presidente.

De acordo com o Metrópoles, a conversa entre Bolsonaro e Musk será transmitida, ao vivo, nas redes sociais, no canal do Youtube do brasileiro. Quem acessa a página, vê que a chamada está sendo divulgada como “entrevista”.

Vale lembrar que com o atrito entre o empresário e o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), bolsonaristas passaram a defender Musk. O norte-americano acusa o magistrado de censura, por determinar a desativação de perfis que disseminam notícias falsas.

Após os ataques do empresário, feitos na própria rede social “X”, onde ele chamou Moraes de “ditador brutal” e ainda ameaçou descumprir decisões do STF, o minsitro o incluiu no inquérito que investiga a atuação de milícias digitais, além de multa diária de R$ 10 mil para cada perfil reativado, descumprindo determinações da Justiça brasileira.

Em tempo, o representante da rede social no Brasil, o advogado Diego de Lima Gualda, deixou o cargo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp