Política

“Todos sabem que eu sou porco”, afirma Bolsonaro ao recusar pedido

Divulgação
Declaração foi dada durante evento de formatura de policiais militares em São Paulo  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 02/06/2023, às 13h31


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) comentou sobre o fato de não ter vestido a camisa do São Paulo durante a partida realizada na última quinta-feira (1°).

Bolsonaro assistiu a partida entre o Tricolor paulista e o Sport, no estádio do Morumbi, ao lado do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas. O São Paulo foi derrotado por 3 a 1, porém avançou para as quartas de final da Copa do Brasil após disputa por pênaltis.

Durante evento de formatura de policiais militares em São Paulo nesta sexta-feira (2), Bolsonaro disse que não vestiu a camisa são-paulina por ser palmeirense. “Todos sabem que eu sou porco”, disse.

Ele ainda deu a entender que dá sorte às equipes que jogam em casa quando vai aos estádios: “Em todos os jogos que eu fui, o time da casa nunca saiu perdendo”.

De acordo com um levantamento do pesquisador de história, Victor Figols, da Universidade Federal do Paraná (UFPR), Bolsonaro já vestiu camisas de mais de 70 clubes em aparições públicas. Entre as equipes, estão o Bahia e o Vitória. No entanto, o São Paulo foi a única equipe que o ex-presidente não vestiu a camisa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp