Política

Jandira Feghali participa de debate em Salvador sobre a crise da saúde no Brasil

Cleia Viana/Câmara dos Deputados
O evento, que acontecerá no Hotel Portobello Ondina Praia, terá também a presença da farmacêutica, professora e pesquisadora da Universidade Federal da Bahia, Gisélia Souza  |   Bnews - Divulgação Cleia Viana/Câmara dos Deputados

Publicado em 02/12/2021, às 17h43   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A médica e deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ) estará em Salvador na noite desta quinta-feira (02) para participar do debate “A CRISE DA SAÚDE NO GOVERNO BOLSONARO”, realizado pela deputada federal Alice Portugal (PCdoB-BA).

O evento, que acontecerá no Hotel Portobello Ondina Praia, terá também a presença da farmacêutica, professora e pesquisadora da Universidade Federal da Bahia, Gisélia Souza.

“Bolsonaro minimizou a pandemia e o resultado foi um caos sanitário. Mortes, vacinas atrasadas e uma verdadeira crise na saúde brasileira, a mais grave dos últimos tempos. O SUS, o maior sistema público de saúde do mundo, principal aliado da sociedade no enfrentamento à Covid-19 e outras emergências, segue sendo ameaçado por esse governo irresponsável. Precisamos debater essa situação, buscando soluções e apontando caminho para a recuperação desse setor tão importante para a vida de todos os Brasileiros”, enfatizou Alice.

O evento será aberto ao público e está marcado para começar às 18 horas.

> Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp