Política

Jaques Wagner faz mistério sobre possibilidade do candidato para a prefeitura de Salvador

Joilson César/BNews
Uma reunião do Conselho Político está prevista para acontecer ainda esse domingo (17)  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 17/12/2023, às 12h31   Cíntia Kelly e Daniel Serrano


FacebookTwitterWhatsApp

O senador Jaques Wagner (PT) revelou descartou qualquer possibilidade de o nome do candidato do grupo governista para as eleições para a prefeitura de Salvador em 2024 ser anunciado ainda neste domingo (17), quando ocorre uma reunião do Conselho Político.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

O grupo liderado pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT) conta com alguns nomes para a disputa pelo Palácio Thomé de Souza. São eles: o vice-governador Geraldo Júnior (MDB); os deputados estaduais Robinson Almeida (PT) e Olívia Santana (PCdoB); e os deputados federais Lídice da Mata (PSB) e Antonio Brito (PSD).

Em conversa com a imprensa durante a reunião do Diretório Estadual que aconteceu na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Wagner revelou que a reunião do Conselho Político já estava prevista para acontecer após ser “desmarcada várias vezes”. O senador disse ainda não que pode garantir quando o anuncio do candidato será feito.

“Primeiro que essa reunião do Conselho já foi marcada e desmarcada várias vezes. Não tem conexão nenhum [com um eventual anuncio]. Até porque eu não posso garantir que nessa reunião do conselho vá se bater o martelo sobre tudo. Seguramente vamos conversar sobre a situação de Salvador, de Feira, de Conquista, Itabuna e de Ilhéus, porque a gente sempre começa pelas maiores cidades em população”, revelou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp