Política

Jaques Wagner garante ‘poder’ de Robinson Almeida na disputa da prefeitura

Paulo M Azevedo/BNews
Senador Jaques Wagner (PT) elogiou o encontro do partido na manhã deste sábado (28)  |   Bnews - Divulgação Paulo M Azevedo/BNews

Publicado em 28/10/2023, às 13h00   Tácio Caldas e Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Robinson Almeida (PT) é um dos nomes garantidos para disputar as eleições municipais de 2024. Após ser frisado pelo senador Jaques Wagner (PT), o deputado estadual petista ganhou elogios ao fim da plenária. O encontro ocorreu na manhã deste sábado (28).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

“Além das qualidades dele, é de um partido importante, eu já disse que o mais importante é fortalecer as candidaturas importantes para depois a gente construir a unidade. Ninguém constrói a unidade em torno de candidaturas fracas, é preciso construir a unidade em torno de candidaturas fortes. Eu acho que foi um grande encontro”, analisou o senador.

Mais cedo, Robinson abriu o jogo sobre o que pensa da possível candidatura do vice-governador Geraldo Júnior (MDB)

“[Recebi] como todo o PT, a classe política, com surpresa e indignação, porque a metodologia que o governador Jerônimo inaugurou foi no debate na mesa, do argumento, dos critérios, e não pode ser diferente do que o governador colocou para construir a unidade, os seus partidos nas suas lideranças”, declarou em entrevista à reportagem. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp