Política

Jerônimo comenta sobre corpo encontrado na Barra e fala em reforço na segurança; confira

Fábio Gomes e Joilson Cesar / BNEWS
Governador Jerônimo Rodrigues lamentou a tragédia na Barra  |   Bnews - Divulgação Fábio Gomes e Joilson Cesar / BNEWS

Publicado em 20/12/2023, às 13h02 - Atualizado às 13h04   Cadastrado por Maycol Douglas


FacebookTwitterWhatsApp

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), comentou sobre o corpo que foi deixado próximo ao Farol da Barra, um dos maiores cartões postais de Salvador, na madrugada desta quarta-feira (20). Ao BNews, o petista lamentou o ocorrido.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Questionado sobre o trágico episódio de violência, Jerônimo prestou condolências aos parentes da vítima. "Minha solidariedade à família, eu soube que é uma moradora de rua, não tenho essa informação, minha solidariedade. Ontem, por exemplo, junto com a União e o Município, nós entregamos a Casa da Mulher Brasileira para justamente fazer um contraponto à violência contra a mulher", disse Jerônimo.

O governador, que concedeu entrevista durante assinatura do contrato de gestão do Hospital Ortopédico do Estado com a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, afirmou que já entrou em contato com a Polícia Civil para que a investigação seja feita.

"Já determinei a minha Polícia Civil que investigue, que ache o culpado, já tem pistas, não sei se a essa altura já detectou quem era, fazer a entrega à Justiça", disse o governador.

Jerônimo comentou ainda sobre a capacitação de novos policiais civis. "No final de janeiro, nós entregaremos mais policiais civis que estão em fase final de capacitação, já para a operação de verão de carnaval", afirmou.

SOBRE O CASO DO CORPO NA BARRA

Na manhã desta quarta, um corpo de uma mulher foi deixado enrolado em um lençol com marcas de violência, embaixo de um letreiro próximo ao Farol da Barra. Conforme informações obtidas pela reportagem do BNews, a vítima teria sido apedrejada. A polícia segue investigando o caso.

ASSISTA A ENTREVISTA:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp