Política

Jerônimo corta o cabelo na Barroquinha em preparação para o 2 de Julho e eleitores reagem

Reprodução / Instagram
Governador da Bahia foi “dar um grau” no cabelo na Barroquinha e publicou foto nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 01/07/2023, às 20h06   Cadastrado por Lula Bonfim


FacebookTwitterWhatsApp

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) tirou um tempinho da sua tarde neste sábado (1º) para “dar um grau” no cabelo, um dia antes do cortejo cívico do 2 de Julho, em meio às comemorações pelo bicentenário da Independência do Brasil na Bahia.


Jerônimo foi ao bairro da Barroquinha, na barbearia de Zé Barbeiro, o mesmo que corta seu cabelo desde seus tempos de secretário estadual, no governo de Rui Costa (PT). Enquanto o amigo deixava o seu visual “na régua”, o governador registrou uma foto e publicou em suas redes sociais.


“Depois de uma boa jornada passando por Macarani, Iuiu, Licínio de Almeida e Urandi, vim na Barroquinha, em Zé Barbeiro, dar um grau para as comemorações do 2 de Julho. E vocês? Vão acompanhar as celebrações?”, publicou o governador.


Nos comentários, os eleitores reagiram das mais diversas formas, entre brincadeiras, elogios e protestos.


“Esse é o meu governador. Humildade em pessoa”, elogiou a internauta Bianca Santana.


“Aproveita e abre essa cabeça pra ver se ele se indigna a valorizar servidor do Estado e enfermagem baiana”, disparou Sandra Souza.


O secretário estadual da Administração Prisional, José Antônio Maia, também apareceu na publicação e deixou seu elogio ao chefe.


“Vou acompanhar de perto! O corte ficou excelente!”, disse o titular da Seap.


Neste domingo (2), Jerônimo terá uma agenda agitada. Começa às 8h, com a cerimônia cívica no largo da Lapinha. Depois, às 9h, ele sai no tradicional cortejo, acompanhado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).


Durante a tarde, às 14h, o governador participa da homenagem da Marinha do Brasil ao Dois de Julho, na região do Comércio. Duas horas depois, no Campo Grande, Jerônimo estará no Campo Grande para receber os carros da Cabocla e do Caboclo, que representam o povo da Bahia que batalhou pela independência do país.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp