Política

Olivia Santana volta a se disponibilizar para ser o nome da oposição nas eleições de 2024

Domingos Júnior / BNews
Parlamentar votou a falar sobre o assunto durante o mutirão da vacinação realizado neste domingo (1º).  |   Bnews - Divulgação Domingos Júnior / BNews

FacebookTwitterWhatsApp

A deputada estadual, Olívia Santana (PC do B), se colocou, mais uma vez, à disposição dos partidos de oposição à prefeitura de Salvador para ser o nome que concorrerá às eleições da capital baiana, que serão realizadas em outubro de 2024.

"Nós estamos fazendo esse debate, meu nome [está] à disposição sim, nós vivemos essa cidade, conhecemos Salvador, temos projetos para a cidade e eu acredito que é possível sim, a gente construir um projeto sério, coletivo que possa de fato abraçar Salvador", afirmou a deputada.

Ainda segundo Olivia Santana, este assunto ainda está sendo discutido e é preciso estar unido para o projeto dar certo. "É um debate ainda que estamos fazendo dentro da federação PT, PC do B, PV, e eu espero que a gente consiga unificar o grupo e o meu nome aqui, repito [está] à disposição para que a gente possa liderar esse processo na cidade", pontuou Santana.

A parlamentar ainda comentou que, neste momento, não pode haver dispersão e que, se for do entendimento do grupo político ao qual compõe, ela está pronta para este compromisso. "Não podemos dispersar. Nós temos que garantir de fato o que a cidade precisa, um nome comprometido com a democracia, uma estratégia de desenolvimento e distribuição de renda na cidade, a busca de oportunidades para a nossa juventude e eu estou pronta para este desafio, caso a oportunidade me seja dada", finalizou a deputada.

As falas de Olívia Santana aconteceram na tarde deste sábado (1º), quando a Secretaria da Saúde da Bahia (Sesab) promoveu mais um mutirão de vacinação em Salvador. O evento foi realizado em frente a Faculdade de Medicina da Bahia, no Pelourinho e contou com diversas autoridades como a secretária da Saúde da Bahia, Roberta Santana, a ministra da Saúde, Nísia Trindade e a vereadora Marta Rodrigues.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp