Política

Jerônimo Rodrigues abandona governadoria e despacha do COI; saiba o motivo

BNews / Paulo M. Azevedo
Na manhã deste domingo, o gestor postou uma foto no Twitter, diretamente do COI  |   Bnews - Divulgação BNews / Paulo M. Azevedo
Daniela Pereira

por Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 27/08/2023, às 17h17


FacebookTwitterWhatsApp

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), decidiu transferir os atendimentos da governadoria para o prédio do Centro de Operações e Inteligência (COI), também localizado no Centro Administrativo da Bahia.

O motivo da mudança, que foi iniciada no primeiro dia deste mês, seria a atual condição precária do terceiro andar do prédio da governadoria, com o excesso de infiltrações e problemas de infraestrutura.

Na manhã deste domingo, o gestor postou uma foto no Twitter, diretamente do COI. "Arrumando e preparando a casa, na Governadoria, para chegar pronto para a semana", escreveu em um trecho da publicação.

No prédio da antiga governadoria, estão abrigados ainda a Secretaria de Comunicação, parte da pasta de Relações Institucionais e a vice-governadoria. Diante da situação, o vice-governador, Geraldo Júnior (MDB), despacha da Desenbahia.

Segundo informações da Assessoria do Governo do Estado, ainda não há data prevista para que o terceiro andar da governadoria seja reocupado pelo governador e também pelo chefe de Gabinete, Adolfo Loyola, e o secretário de Relações Institucionais, Luiz Caetano (PT).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp