Política

Jerônimo Rodrigues “elogia” atitude da Prefeitura de Salvador em relação à epidemia de dengue: “O que a gente puder ajudar, nós haveremos de ajudar”; assista

Domingos Junior / BNews
Fala do governador Jerônimo Rodrigues aconteceu durante evento realizado na manhã dessa quarta-feira (20)  |   Bnews - Divulgação Domingos Junior / BNews
Daniel Serrano e Tácio Caldas

por Daniel Serrano e Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 20/03/2024, às 11h56 - Atualizado às 11h59


FacebookTwitterWhatsApp

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) abriu o jogo sobre a declaração da Prefeitura de Salvador no tocante à epidemia da dengue. De acordo com o gestor baiano, os contatos estão sendo feitos: “O que a gente puder ajudar, nós haveremos de ajudar”. Fala de Jerônimo aconteceu durante evento realizado na manhã dessa quarta-feira (20).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

A prefeitura fez, eu louvo, ajuda bastante a gente, nós já temos tido o diálogo entre as duas secretárias. A secretária de Saúde Municipal (Ana Paula Matos) tem dialogado constantemente com a SESAB e com a secretária Roberta (Santana). O que a gente puder ajudar, nós haveremos de ajudar. Estarei junto com qualquer prefeito que tomar essa atitude caso necessário”, afirmou o gestor baiano.

Jerônimo ainda afirmou que o Estado não pretende fazer um anúncio do tipo, mas tem ciência de que outras cidades estão na mesma situação de Salvador. “Não, mas nós temos três ou quatro municípios que estão realmente precisando disso”, ponderou o governador.

ALFINETOU

O chefe do executivo baiano aproveitou a deixa para criticar alguns prefeitos baianos. De acordo com ele, há uma expectativa de que essa declaração da prefeitura da capital estimule outros prefeitos a fazerem o mesmo. “Eu espero que a atitude do prefeito municipal de Salvador estimule também ao prefeito de Feira de Santana, a prefeita de Vitória da Conquista, principalmente esses dois que estão com a situação preocupante. Então é parabenizar e dizer que nós estamos ao lado aqui”, concluiu Jerônimo.

Assista ao Radar BNews da última terça-feira (19):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp