Política

Jerônimo Rodrigues evita falar sobre ida de Carlos Muniz para o PSDB

Domingos Júnior / BNews
Jerônimo Rodrigues afirmou que estava atento à situação na Alba  |   Bnews - Divulgação Domingos Júnior / BNews

FacebookTwitterWhatsApp

Governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT) evitou comentar a ida do presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), Carlos Muniz, para o PSDB. Durante coletiva de imprensa no Centro de Operações e Inteligência da Segurança Pública (COI), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), nesta quarta-feira (10), o petista disse que estava atento à situação na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba).

Hoje, Jerônimo e secretários estaduais detalharam o pacote de Projetos de Lei enviado à Alba para modernização na organização das forças de Segurança, reestruturação de cargos e diferentes modalidades de reajustes para os servidores. As medidas têm por objetivo modernizar o Estado e valorizar o funcionalismo.

Sobre a ida do presidente para o partido, esses dias, eu confesso que estava muito atento a essa situação aqui da Assembleia. Eu acabo me preocupando enquanto as coisas não acontecem do jeito que eu gosto de fazer, com precisão. Vou esperar até terça-feira para eu poder ver esse projeto de lei debatido, julgado, não posso dizer aprovado porque quem vai fazer é a Assembleia. Depois de terça-feira a gente voltar a conversar sobre isso. Eu ainda estou com essa preocupação muito latente com relação a essa situação”, pontuou Jerônimo

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp