Política

Jerônimo Rodrigues revela se tem espaço para Ronaldo Carletto no governo; saiba mais

Divulgação
Jerônimo Rodrigues disse que está aberto para discussão  |   Bnews - Divulgação Divulgação

FacebookTwitterWhatsApp

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) revelou se tem espaço para deputado federal Ronaldo Carletto (PP), que está de malas prontas para o Avante, no Governo do Estado. Em coletiva de imprensa no Centro de Operações e Inteligência da Segurança Pública (COI), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), nesta quarta-feira (10), o petista disse que está aberto para discussão.

Primeiro, Jerônimo esclareceu que o convite feito a Carletto recentemente foi para uma agenda que vai acontecer neste final de semana. “Há possibilidade do ministro [da Casa Civil], Rui Costa, ou senadores, e dos deputados estarem presentes. Espero que essa nova frente possa dar conta de mais um partido”, declarou.

O Avante já está na nossa base. Já temos relações com os deputados tanto federal quanto estadual, a nível nacional. [Agora] é esperar que o Avante possa vir com a nova frente, uma novam força. O Carletto é uma figura bem articulada nacionalmente e no estado da Bahia. Não foi colocado nenhuma condição de secretaria ou de cargo, mas a gente vai estar aberto à discussão”, completou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp