Política

Jerônimo Rodrigues quer 'ajuda' de Lula para investimentos na Bahia; saiba detalhes

Paulo M. Azevedo / BNews
Jerônimo Rodrigues ainda ressaltou a importância da presença do presidente em Salvador  |   Bnews - Divulgação Paulo M. Azevedo / BNews
Bruno Guena e Luana Neiva

por Bruno Guena e Luana Neiva

[email protected]

Publicado em 17/01/2024, às 13h59


FacebookTwitterWhatsApp

Durante inauguração da unidade da Rede SAC, no bairro Uruguai, em Salvador, o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), ressaltou a importância da presença do presidente Lula (PT) na capital baiana para dialogar sobre investimentos no estado.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

"Eu estive com ele essa semana e amanhã com mais tempo poderemos dialogar sobre algumas agendas de investimento. Um deles é o PAC. Nós temos estradas para duplicar, ferrovias, a própria ponte, que ele tem nos ajudado bastante. Nós estamos em cima disso, colocando recursos no PAC para habitação, para encostas, para barragens, para o VLT. Então, eu pretendo aproveitar a oportunidade amanhã e termos um espaço para conversarmos com ele", disse ele.

O governador ainda ressaltou a alegria de receber a presença do presidente na capital baiana e que pretende acompanhá-lo em viagem para Pernambuco. "Nós o receberemos aqui pela manhã, no SENAI CIMATEC, teremos uma agenda específica de tecnologia", finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp