Política

Jerônimo Rodrigues vê demanda por obra de grande porte em cidade baiana

Joilson César/BNews
Jerônimo Rodrigues cita obra de grande porte que considera demanda de Feira de Santana  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 07/11/2022, às 08h36   Thiago Conceição


FacebookTwitterWhatsApp

O governador da Bahia eleito pelo PT, Jerônimo Rodrigues, fez análise de demanda de uma obra de grande porte na cidade de Feira de Santana, localizada a 100 quilômetros de Salvador. A observação foi feita em entrevista nesta segunda-feira (7) para a rádio Princesa FM.

Para Jerônimo Rodrigues, a cidade baiana carece de um aeroporto de grande porte. Ele ainda revelou que já mantém diálogo com empresas para a construção de um projeto que possa atender o anseio logístico da região.

“Além da mobilidade urbana de Feira de Santana, há a demanda por um aeroporto de grande porte. Estamos em diálogo com empresas e vamos trabalhar para que tenhamos esta central logística e de transporte de pessoas”, disse Jerônimo Rodrigues.

O pestista ainda reforçou o planejamento para atender promessas feitas ainda em momento de campanha, a exemplo do Centro de Convenções e do Anel de Contorno do município.  

Os debates sobre os projetos para a cidade foram iniciados neste domingo (6), em reunião do gestor eleito com deputados federais da bancada estadual, conforme revelou ao BNews o senador Otto Alencar (PSD). “A gente reuniu a bancada de deputados federais para começar a discutir o Orçamento Geral da União. [...] A gente tem o Anel de Contorno de Feira de Santana”, disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp